Ajax e Gloria disputam a grande final da 8ª Copa Zico

Sempre chegando perto desta vez a equipe do Ajax vai disputar o titulo da competição, a vaga foi conquistada com a maiúscula vitoria diante da atual campeã Tamandaré, a equipe entrou ligada no 220 e aproveitou o descuido da zaga adversária e em menos de 5 minutos de jogo já tinha aberto 2 gols de vantagem, atual dona do caneco a Tamandaré cometeu erros na saída de bola e no meio campo dando as maiores chances para o Ajax que soube aproveitar e foi ampliando o placar, o camisa 9 Vanderlei Ozeias comandou as ações no ataque ganhando todas as bolas divididas com a zaga da Tamandaré, deixando seus companheiros na cara do gol varias vezes e deixando também sua marca na rede adversária por duas vezes, outro destaque foi o camisa 10 Lindomar da Silva (Guina) que com 2 belos gols ajudou na inédita vaga para a final da copa. Na outra semi a Gloria venceu a Sc Castelo Branco numa partida muito disputada na meia cancha, a Castelo tentou varias jogadas pelo alto mais a zaga da Gloria conseguiu neutralizar as ações dos atacantes, com mais toque de bola a Gloria chegou abrir 2 gols de vantagem, mais a Castelo conseguiu diminuir e esboçou uma reação no final da partida, mais um erro da zaga da Castelo deu a chance para a Gloria ampliar e antes do apito final conseguiu marcar o quarto gol dando números finais, o destaque da Gloria foi o volante Rodrigo Deliz que ajudou a defesa nas bolas por cima e ainda deixou dois gols na rede da Castelo, agora as equipe fazem uma final inédita da Copa próximo sábado dia 9 as 16h na sede Campestre do Sindimoc.