A 8ª Taça Sindimoc começou a todo vapor, varias goleadas e chuva de gols.

Foram 52 gols marcados nas 8 partidas disputadas na abertura da competição na ultima tarde de sábado (11), além de muitos gols quem pode prestigiar a rodada teve ainda uma bela tarde de muita amizade e interação na sede campestre, tivemos muitas famílias e muitas crianças que deixaram ainda mais bela nossa sede. Dentro de campo a bola rolou e a rede balançou e muito, logo nos primeiros jogos a Ass. Leblon e Ass. Nobel abriram suas participações com goleadas, 5 a 0 sobre a Expresso Azul e 4 a 1 sobre a Milan, na segunda rodada da tarde a São Jose não deixou por menos e meteu logo 8 a 0 na Amigo Ccd, já no primeiro clássico da competição a Colombo venceu a Mercês por 3 a 2 num jogo disputadíssimo do inicio ao fim, a partida foi decidida nos detalhes e a Colombo conseguiu os primeiros 3 pontos do grupo, outra equipe que também pontual no mesmo grupo foi a Carmo que sapecou 5 a 0 no Peñarol, na sequencia a Gloria também conseguiu um placar elástico e venceu a New Castle por 9 a 3, com o meia Elisandro Faria marcando 4 vezes e assumindo a artilharia junto com o meia Robinson Nunes da União Sorriso que também marcou 4 na goleada de 8 a 1 sobre a Real Tamandaré no ultimo jogo da tarde tivemos outro clássico onde a Sorriso FC levou a melhor e venceu a Tamandaré por 3 a 0 num jogo de muita entrega por parte dos atletas, agora é descansar e se preparar para a próxima rodada daqui duas semanas onde as equipes entram em campo novamente.