Coronavírus: Copa Zico 2020 cancelada

Devido a todo o transtorno causado pela pandemia da Covid-19, muitas atividades tiveram seu andamento comprometido em decorrencia de varios protocolos de distanciamento social e saúde. Seguindo todas as recomendações dos órgãos competentes, o Sindimoc, assim como inúmeras outras entidades, tem aplicado a risca normas para garantir a segurança de todos.

Por isso, a diretoria de esportes do Sindicato, juntamente com os representantes das vinte equipes inscritas, decidiu por unanimidade pelo cancelamento da competição, ficando pré agendada nova disputa para o ano de 2021 ou assim que liberadas atividades em grupo com total segurança, tanto para quem pratica quanto para seus familiares e torcida.

Os valores referentes às inscrições desta ediçao foram devolvidos integralmente para cada equipe através de seu representante legal. "Neste momento delicado de pandemia, temos que pensar primeiro nas famílias de nossos trabalhadores, por isso qualquer competição ficara em segundo plano", ressalta Marcelo Thomaz, diretor de Relaçoes Sociais do Sindicato e responsável pela competição.

O diretor destacou ainda a compreensão das equipes, que mesmo sabendo da importância dos jogos nas tardes de sábado na sede campestre, para a categoria e seus familiares, apoiaram completamente a decisão conjunta.