Polícia divulga imagens do suspeito de incendiar biarticulados em Pinhais

A Delegacia de Pinhais, na região metropolitana de Curitiba, divulgou na tarde desta sexta-feira (25) as imagens do suspeito de iniciar o incêndio que destruiu seis biarticulados na noite de ontem em uma garagem de uma empresa de transporte público do município.

De acordo com o delegado Fábio Amaro, as imagens são de uma câmera de monitoramento de um posto de gasolina e mostram um jovem estacionando com uma bicicleta, comprando alguns produtos e um isqueiro e se dirigindo para a empresa. “Desde o crime, começamos as investigações e levantamos essas imagens, que ainda nos mostram ele entrando na empresa e saindo três minutos depois”, disse.

Segundo Amaro, a perícia esteve no local e disse que o foco do incêndio foi um ônibus que estava no meio e se alastrou para os demais. “Não acreditamos que seja um atentado de facção criminosa como se cogitou, pode ser algum ex-funcionário ou algum revoltado com o reajuste na passagem”, comentou.

Pelas imagens, percebe-se o moletom utilizado pelo jovem, o que pode levar a polícia ao suspeito.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

15/03/2013 
Seis ônibus biarticulados são destruídos em incêndio misterioso em Pinhais

Os ônibus estavam estacionados no terreno, que fica na esquina das Avenidas 24 de Maio com a Ayrton Senna da Silva, no bairro Weissópolis. O incêndio começou por volta das 22h30. Seis ônibus ficaram destruídos e os bombeiros conseguiram salvar um coletivo antes que as chamas o atingissem. Os ônibus pertenciam a empresa Expresso Azul Transporte Coletivo, e de acordo com um funcionário da empresa, eles já não circulavam mais. 

Fonte: Band B