Na mídia

Motoristas e cobradores ameaçam entrar em greve na segunda-feira

 

Elizangela Jubanski e Luiz Henrique de Oliveira

Publicado em: 05/04/2013 - 10:33 | Atualizado em: 05/04/2013 - 11:12

Motoristas e cobradores do transporte público de Curitiba ameaçam não trabalhar a partir desta segunda-feira (8). A categoria promete parar por causa do não cumprimento do acordo salarial. Os trabalhadores conseguiram reajuste em reunião com as empresas patronais no mês passado, no entanto, alegam que o salário deste mês está sem o valor do reajuste.

A ameaça de greve foi confirmada pelo Sindicato dos Motoristas e Cobradores de Curitiba e região metropolitana.  Ainda, de acordo o Sindimoc, as empresas estão se recusando em pagar o valor do retroativo à data base que foi estipulada no dia 1º de fevereiro.

Uma coletiva com a imprensa está marcada para esta sexta-feira (5) às 11h30, na sede do sindicato.

Fonte: Banda B

 

Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Motoristas e Cobradores de Ônibus de Curitiba e Região Metropolitana (SINDIMOC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SINDIMOC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SINDIMOC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.