Na mídia

Passageiros entram em pânico ao escutarem buzina de trem e se jogam de ligeirinho

 

Felipe Ribeiro e Juliano Cunha

Publicado em: 06/04/2013 - 08:30 | Atualizado em: 06/04/2013 - 11:48

Juliano Cunha - Banda B
 

Dois passageiros de ônibus da linha Inter 2 se jogaram pela janela ao escutarem um trem que fazia o serviço de manutenção da linha ferroviária buzinar próximo ao Terminal Capão da Imbuia, em Curitiba, no começo da noite desta sexta-feira (5).

De acordo com o sargento Taufik, do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) da Polícia Militar, em 20 de profissão, esta foi a primeira vez que ele viu algo parecido. “Ele estava saindo do terminal e parou na beira da linha com o sinal fechado, então os passageiros se desesperaram e se jogaram. Não existia a menor possibilidade de colisão”, disse.

Segundo o sargento, se a empresa quiser ressarcimento dos danos causados, ela pode. “Se for cumprir a risca a lei, isso pode acontecer, já que foi uma depredação pública. Mas foi um incidente e tem que ser avaliada”, explicou.

O motorista acionou o Siate, que levou Daiane Cristina Petow, de 24 anos, e Willian Koraluk, 26, foram encaminhados ao Hospital Cajuru. Outros passageiros também ficaram feridos, mas procuraram cuidados por conta própria. 

Fonte: Banda B

 

Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Motoristas e Cobradores de Ônibus de Curitiba e Região Metropolitana (SINDIMOC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SINDIMOC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SINDIMOC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.