Passageiro de ônibus baleado na cabeça durante arrastão a ônibus está em estado grave

passageiro de 37 anos que foi baleado durante um arrastão a um ônibus, em Curitiba, está em estado grave. Ele foi atingido na cabeça e corre risco de vida, conforme a Secretaria de Saúde.
 
O caso aconteceu na noite de quinta-feira (8), no Tatuquara.
 
De acordo com o Sindicato dos Motoristas e Cobradores de Ônibus de Curitiba e Região Metropolitana (Sindimoc), o arrastão foi por volta das 20h30.
 
O ônibus da linha Rurbana saiu do terminal Pinheirinho, onde trio de assaltantes embarcou. O coletivo estava cheio, com aproximadamente 50 passageiros, segundo o Sindimoc.
 
Três homens armados entraram no ônibus e roubaram objetos pessoais e dinheiro dos passageiros. De acordo com a Guarda Municipal, a vítima reagiu e acabou sendo baleada.
 
O motorista do ônibus levou o homem ferido na cabeça e os outros passageiros para a Unidade de Pronto Atendimento (Upa) do Tatuquara. Uma mulher grávida passou mal e também foi atendida na Upa.
 
Depois, o homem precisou ser encaminhado ao Hospital do Trabalhador, devido à gravidade do ferimento. Ele está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
 
Os ladrões fugiram. Até a manhã desta sexta (9), ninguém havia sido preso.