Notícias da grande imprensa

'DEU RUIM' Telhado de garagem cai sobre ônibus após tentativa de conserto frustrada

Curitiba, 28 de fevereiro de 2018 | 14h57

Imprimir   Enviar por e-mail

Uma tentativa de consertar uma garagem de ônibus no bairro Parolin, em Curitiba, terminou em estragos nesta segunda-feira (26). O acidente aconteceu na garagem da Viação São José, uma das concessionárias responsáveis pelo transporte público da cidade, onde o telhado despencou sobre os veículos do pátio. De acordo com o Sindicato das Empresas de Ônibus de Curitiba e Região Metropolitana (Setransp), quatro ônibus foram danificados e tirados de circulação temporariamente.
 
O conserto estava sendo feito porque, no início deste ano, um motorista bateu em uma pilastra de sustenção da garagem, durante a execução de manobras. A batida acabou abalando a estrutura do telhado, demandando uma reforma. O acidente aconteceu enquanto uma equipe tentava ajeitar o telhado, por volta das 6h da manhã desta segunda. Não houve feridos, ainda segundo o Setransp.
 
Conforme o sindicato, apesar dos quatro veículos não estarem em condições de operar hoje, os danos foram leves. Os veículos passarão dois dias na oficina, antes de voltarem para as ruas. Enquanto isso, a empresa São José garante que não há prejuízo à população, já que todos foram substituídos por ônibus reserva.

Fonte: Tribuna do Paraná
Compartilhe
   
 

Comente

Nome

E-mail

Empresa

Digite o código ao lado

código captcha

Comentário (máximo 600 caracteres) | Restam: