Convenção Coletiva. Válida por 2 anos! Vitória dos trabalhadores! Clique aqui e saiba mais!

Sindimoc continuará negociando mesmo sem contraproposta dos patrões

Na manhã desta sexta-feira (01), o SINDIMOC, representado pelo seu presidente, Anderson Teixeira e os advogados da entidade, Alcenir Teixeira e Rafael Lorenzoni, esteve reunido com o SETRANSP (Sindicato das Empresas do transporte Coletivo de Curitiba e Região Metropolitana), para negociar os itens da Pauta de Reivindicações dos trabalhadores do setor, os quais o Sindimoc legalmente representa.

Após algumas horas de conversação não houve avanço nas negociações. Ficando acordado entre os dois sindicatos que haverá uma nova reunião, desta vez com a presença da URBS e COMEC, com participação efetiva dessas, para se tentar chegar a um acordo final, principalmente que atinja os anseios e necessidades trabalhistas dos Motoristas e Cobradores.

O presidente do Sindimoc disse: "apesar de não haver avanço nas negociações salariais, continuaremos a luta para conseguirmos o máximo de benefícios para os nossos trabalhadores; o próximo passo será uma reunião com a URBS e COMEC; acreditamos que haverá avanços significativos nessa reunião", definiu Anderson Teixeira.