Sindimoc continuará negociando mesmo sem contraproposta dos patrões

Curitiba, 01 de fevereiro de 2013 | 14h30

Imprimir   Enviar por e-mail

Na manhã desta sexta-feira (01), o SINDIMOC, representado pelo seu presidente, Anderson Teixeira e os advogados da entidade, Alcenir Teixeira e Rafael Lorenzoni, esteve reunido com o SETRANSP (Sindicato das Empresas do transporte Coletivo de Curitiba e Região Metropolitana), para negociar os itens da Pauta de Reivindicações dos trabalhadores do setor, os quais o Sindimoc legalmente representa.

Após algumas horas de conversação não houve avanço nas negociações. Ficando acordado entre os dois sindicatos que haverá uma nova reunião, desta vez com a presença da URBS e COMEC, com participação efetiva dessas, para se tentar chegar a um acordo final, principalmente que atinja os anseios e necessidades trabalhistas dos Motoristas e Cobradores.

O presidente do Sindimoc disse: "apesar de não haver avanço nas negociações salariais, continuaremos a luta para conseguirmos o máximo de benefícios para os nossos trabalhadores; o próximo passo será uma reunião com a URBS e COMEC; acreditamos que haverá avanços significativos nessa reunião", definiu Anderson Teixeira.

Digite o código ao lado

Comentário (máximo 600 caracteres) | Restam:

Comentários sobre esta notícia

Postado em 07/02/2013 - 22:10:53
qual e a proposta dos patroes e qual sera o minimo aceito pela categoria obrigado e boa sorte
Autor(a) wilson
Postado em 02/02/2013 - 16:43:43
QUERIA SABER,QUANTO É Q FOI A PROPOSTA DOS PATRÕES E ATÉ Q DIA É O PRAZO FINAL,TAMBÉM SABER QUAL SERÁ O MÍNIMO ACEITO PELO SINDICATO.

OBRIGADO! MOISÉS MOTORISTA!
Autor(a) MOISES
Postado em 01/02/2013 - 21:56:23
ola tamos acompanhando de olho ok