Notícias do Sindimoc

Sindimoc fala com motoristas e cobradores sobre negociações salariais na Glória Boa Vista

Sindimoc fala com motoristas e cobradores sobre negociações salariais na Glória Boa Vista

Na madrugada desta terça-feira (07), os diretores do Sindimoc estiveram na garagem Glória - unidade Boa Vista, para dar sequência às discussões da Campanha Salarial 2017. Motoristas e cobradores falaram sobre a pauta de reivindicações e apresentaram suas sugestões para as negociações deste ano. 
 
O Sindimoc já passou também por debates muito produtivos de propostas nas garagens Sorriso e Redentor, além unidade Teffé da Glória.
 
Ainda esta semana, tivemos grande vitória na justiça! O Departamento Jurídico do Sindimoc garantiu a manutenção da data-base para 1º de fevereiro
 
O sindicato patronal ainda não respondeu sobre as propostas enviadas para a Convenção Coletiva de Trabalho deste ano. A pauta de reivindicações entregue pelo Sindimoc pede que o reajuste salarial seja de 15% sobre o piso salarial atual, e solicita que o valor do Auxílio Alimentação seja igual ao oferecido aos funcionários da Urbs. 
 
Desde 2011, o Sindimoc e trabalhadores conquista os melhores acordos salariais do Brasil. Agora, é preciso, mais do que nunca, que todos os motoristas e cobradores acompanhem e participem das discussões para a negociação, trazendo suas ideias e dando forças ao Sindimoc na mesa de negociação. Seguimos firmes e juntos para mais uma Campanha Salarial!
 
 

Fotos dessa notícia

Imagem
Imagem
Imagem

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Motoristas e Cobradores de Ônibus de Curitiba e Região Metropolitana (SINDIMOC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SINDIMOC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SINDIMOC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.