Notícias do Sindimoc

Whatsapp vai ser utilizado para melhorar segurança nos ônibus

Whatsapp vai ser utilizado para melhorar segurança nos ônibus

O Sindimoc se reuniu, na tarde desta segunda-feira (03), com o presidente da Secretaria Municipal da Defesa Social, Algacir Mikalovski. 
 
Foi discutida a criação de um grupo de Whatsapp que agregue guardas municipais, motoristas e cobradores. O objetivo é dar mais agilidade à ação das guardas municipais, de modo a diminuir os assaltos dentro do transporte coletivo em Curitiba e Região Metropolitana. 
 
De forma conjunta entre Secretaria de Defesa Social e Sindimoc, a intenção é buscar cada vez mais novas ferramentas para oferecer aos motoristas, cobradores e usuários do transporte coletivo mais segurança e tranquilidade. 
 
Para o presidente do Sindimoc, Anderson Teixeira, “esta é uma forma de coibir futuras ações de assaltantes e usar a tecnologia a favor da segurança de todos”.
 
Para mais informações: (41) 9 9949.0570
Categorias:

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Motoristas e Cobradores de Ônibus de Curitiba e Região Metropolitana (SINDIMOC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SINDIMOC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SINDIMOC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.