Sindimoc conquista vacinação gratuita contra H1N1 para toda categoria

Após muita luta e discussões, o Sindimoc alcançou mais uma vitória para a categoria dos motoristas e cobradores de Curitiba e Região Metropolitana: a vacinação gratuita contra H1N1, mais conhecida como gripe suína.

Após uma longa discussão com Governo do Estado do Paraná e Prefeitura de Curitiba, conseguimos, com auxílio do Secretário de Saúde do Estado do Paraná, Michele Caputo Neto, e do Diretor Geral, Sezifredo Paulo Alves Paz, conseguimos sensibilizá-los.

Esta é mais uma conquista para os motoristas e cobradores de toda Grande Curitiba. “Desde quando assumimos a gestão do Sindimoc, em 2010, temos discutido e buscado formas de viabilizar esta ação. Conseguimos mais um marco histórico. Nosso objetivo é, e sempre foi, defender os trabalhadores”, afirma o presidente Anderson Teixeira.

Trabalhamos diariamente com um fluxo muito grande de circulação de pessoas, e a vacinação é muito necessária.

Provavelmente, até o início da semana que vem, teremos mais informações sobre como proceder, quais postos estarão disponíveis, etc.