Notícias do Sindimoc

A partir de segunda, vacinação gratuita para todos os motoristas e cobradores

A partir de segunda, vacinação gratuita para todos os motoristas e cobradores

Mais uma conquista do Sindimoc! A partir de segunda-feira (12/06), todos os motoristas e cobradores de Curitiba e Região Metropolitana terão acesso gratuito à vacinação contra H1N1.

 

É só chegar em QUALQUER posto de saúde de Curitiba, com o CRACHÁ da empresa, identificando que são trabalhadores do transporte coletivo.

 

A conquista veio após longas discussões com Governo do Estado do Paraná e Prefeitura de Curitiba, com auxílio do Secretário de Saúde do Estado do Paraná, Michele Caputo Neto, e do Diretor Geral, Sezifredo Paulo Alves Paz.

 

“Desde quando assumimos a gestão do Sindimoc, em 2010, temos discutido e buscado formas de viabilizar esta ação. Conseguimos mais um marco histórico. Nosso objetivo é, e sempre foi, defender os trabalhadores”, afirma o presidente Anderson Teixeira.

 

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Motoristas e Cobradores de Ônibus de Curitiba e Região Metropolitana (SINDIMOC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SINDIMOC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SINDIMOC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.