Presidente do Sindimoc esclarece

Curitiba, 19 de fevereiro de 2013 | 20h45

Imprimir   Enviar por e-mail

O presidente do Sindimoc, Anderson Teixeira, esclarece que não está agendada nenhuma assembleia para os próximos dias, tendo em vista que boatos estão circulando nas redes sociais sobre uma assembleia a ser realizada em frente à URBS, na próxima sexta-feira (22), entretanto está marcada uma audiência pública na qual foi convidado para debater sobre a pauta de reivindicações. Esclarece também que nesta audiência contará com a presença do Ministério Publico, Sindicato Patronal, Sindeesmat e mais algumas representações.

"Nesse momento delicado de negociações salariais, como em todos os locais existem pessoas que adoram por lenha na fogueira, repassando informações que lhes são convenientes, sem pensar nas consequências. Pedimos a compreensão de todos sobre essas informações errôneas que estão sendo veiculadas. Ressalto mais uma vez que as informações verídicas serão devidamente repassadas através do site oficial do SINDIMOC´´, disse o presidente.

Em relação a audiência publica, Anderson Teixeira afirma, ´´ nesta audiência onde o Sindimoc foi convidado, o espaço é aberto ao público em geral e que todos os Motoristas e Cobradores poderão participar´´.

Digite o código ao lado

Comentário (máximo 600 caracteres) | Restam:

Comentários sobre esta notícia

Postado em 22/02/2013 - 21:35:16
Grande Presidente Anderson Teixeira.Lute mesmo sem forças, lute com garra, lute com determinação,não é preciso ganhar a luta, pelo simples fato de estar lutando já és um campeão.Estatremos como sempre juntos nesta luta.
ATT.ALCATE DIRETOR DO SINDICATO DOS METALURGICOS.
Autor(a) Alicate da Bosch.
Postado em 21/02/2013 - 15:27:06
boa tarde a todos os colegas que realmente trabalham no sistema de transporte coletivo e participantes agora e a hora de vermos se realmente temos diretores com culhoes como já foi colocado em jornais do sindicato quero ver conseguir os trinta porcento de reajuste!... 30% já. pois colo o senhor luizão mandou uma mensagem agora e hora da onça beber agua. queremos ver...
Autor(a) junior franco m
Postado em 20/02/2013 - 15:51:50
Autor(a) jailson
Postado em 20/02/2013 - 14:39:40
e quando será a audiência pública ? estão tentando nos esconder alguma coisa ?
Autor(a) Fernando