Turminha do contra trata categoria como trouxa com mensagens falsas no WhatsApp

Aqui, simulam uma matéria da Tribuna cheia de erros de português no título.

Aqui vai um alerta importante pra nossa categoria. De uns dias para cá, um grupo de pelegos de rabo preso com o patrão vem falsificando notícias e espalhando no Whats App. Tratam a categoria como idiota com mentiras que, de tão estúpidas, parecem inventadas por crianças. Tudo para plantar o medo, desunir e aterrorizar motoristas e cobradores.

O Sindimoc já avisou que não vai deixar a palhaçada barato e vai denunciar o crime no Núcleo de Combate aos Cibercrimes (Nuciber) da Polícia Civil do Paraná. Além dos crimes de calúnia e difamação, estão cometendo crime de falsidade ideológica e falsificação de documentos, usando o nome da entidade e inclusive falsificando a assinatura do presidente, Anderson Teixeira. A Delegacia especializada em crimes nessa área consegue rastrear a origem dos arquivos e até mesmo o computador no qual foram criados. Ou seja, o bicho vai pegar pra essa pelegada jaguara.

Dentre as mentiras enviadas nos grupos de Whatsapp, a turminha do contra cria imagens com textos com vários erros de português.

Um dos arquivos enviados, a turma de vagabundos inventou que o "Sindimoc teria recebido dinheiro do Setransp". Em outro, a turma de lambe-botas do patrào cria um informe falso, como se o Sindimoc estivesse apoiando desconto de dias de greve.

Já em um crime mais recente, os pelegos falsificaram a assinatura do presidente Anderson Teixeira e dos informes do Sindimoc para divulgar a FALSA alegação de que estaria sendo permitida a compensação dos dias de paralisação.

Já a maior de todas as mentiras está em comunidados falsificados nos quais afirmam que o Sindimoc estaria interessado na redução do número de cobradores. Uma balela do tamanho de um trem! Todo mundo sabe que, desde 2010, o Sindimoc luta e continuará lutando com unhas e dentes pela manutenção dos postos dos cobradores de Curitiba e Região Metropolitana.

Nessa montagem pega trouxa, inventam que milhões de reais foram enviados pelo patronal. Uma piada!

Então, pra finalizar, aí vai um recado pra turminha do contra: Cuidado! Mentira tem perna curta e nossa categoria não é trouxa pra acreditar nessas conversas fiadas. Não vamos ser enganados por um bando de desocupados. Outro recado: vamos seguir trabalhando e unindo a categoria, lutando e peleando, com coragem e garra! Nada vai fazer a gente parar de trabalhar!

Já nessa montagem os trambiqueiros dizem que o Sindimoc apoia o fim dos cobradores. Em vez de trabalhar, as lavadeiras ficam inventando mentira.

Aqui falsificam a assinatura do presidente Anderson Teixeira, um crime mais grave. O material está sendo enviado para a Delegacia de Crimes Cibernéticos e será rastreado.