Notícias do Sindimoc

Sindimoc participa de fórum contra o desmonte dos direitos trabalhistas

Sindimoc participa de fórum contra o desmonte dos direitos trabalhistas

O presidente do Sindimoc, Anderson Teixeira, participa nesta sexta-feira (20), do Fórum Sindical dos Trabalhadores, em Porto Alegre. O ato é contra o desmonte dos direitos trabalhistas e faz parte da campanha nacional "Movimento Resistência - Por um Brasil Melhor", lançada dia 5 de setembro.
A ideia da campanha é intensificar a mobilização por todo o país na luta para barrar a aplicação da Lei 13.467/17, através da coleta de assinaturas ao Projeto de Lei de Iniciativa Popular que pretende anular a reforma trabalhista. O objetivo é recolher cerca de 1,5 milhão de assinaturas e apresentar o projeto o mais rapidamente possível.
O Fórum agrega 22 Confederações e atua de maneira coordenada em várias frentes de resistência. A unidade do sindicalismo é o ponto forte da campanha, que prega o início de um levante nacional pela soberania e pelo desenvolvimento.

Na próxima sexta-feira (27), às 9 horas da manhã, o ato será em Curitiba, na Boca Maldita.
 

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Motoristas e Cobradores de Ônibus de Curitiba e Região Metropolitana (SINDIMOC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SINDIMOC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SINDIMOC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.