7ª Copa de Futebol Feminino começa neste sábado!

Curitiba, 25 de outubro de 2017 | 15h19

Imprimir   Enviar por e-mail

A 7ª Copa de Futebol Feminino do Sindimoc começa neste sabado (28)!

Na terça-feira (24) foi realizado o arbitral para as tratativas da competiçao e sorteio dos grupos. Participaram do encontro 20 pessoas, entre atletas e representantes das equipes, que foram recepcionadas pelo presidente Anderson Teixeira e pelo Diretor de Esportes Marcelo Thomaz.

Foi discutido o regulamento e a formula de disputa da competição, que nesta edição contará com um número recorde de participantes, com nove
equipes que entrarão em campo em busca do caneco.

Além da atual campeã Sao Braz, participarão também Colombo, Ccd Feminino, Meninas Redentor, Pumas Tamandare, Real Gloria, Tindiquera, Meninas de Ouro (Merces) e Fenix (Exp. Filial).

A abertura oficial será às 14h do sabado (28), com a partida entre Real Gloria x Fenix.

"Esperamos que esta competiçao seja melhor ainda que os anos anteriores, e novamente traga as familias de nossas meninas do transporte para a sede campestre para que possamos vivenciar momentos de muita emoçao nas partidas entre as meninas", afirmou o presidente Anderson Teixeira ao final do encontro.

Preparem o coração e venham torcer pelas meninas de nossa categoria a partir de sábado, na sede campestre Alcir Teixeira Zico!

Digite o código ao lado

Comentário (máximo 600 caracteres) | Restam: