Notícias do Sindimoc

Trabalhadores denunciam: não há banheiros no Terminal Maracanã

Trabalhadores denunciam: não há banheiros no Terminal Maracanã

 Em vídeo, motoristas, cobradores e usuários que passam pelo Terminal do Maracanã denunciam a situação precária dos banheiros disponíveis para utilização. Banheiro com vasos sujos e quebrado, sem condições de uso. Já os que poderiam ser utilizados por estarem em condições mais adequadas, ficam fechados.
 
O descaso é grande, com a população, que depende diariamente do transporte público, mas, principalmente, com os trabalhadores do terminal, que têm ficado sem beber água para não ter que utilizar o banheiro. 
 
Segundo denúncia dos trabalhadores, a situação já se estende há um bom tempo. Enquanto isso, os banheiros, que normalmente já são acumuladores de diferentes de germes, vão cada vez mais se deteriorando. 

O Sindimoc enviou hoje ofícios para a Prefeita Beti Pavin e para Comec. O responsável pelas obras do terminal se propôs a conversar com o Secretário de Obras para buscar uma solução para a situação. 

Categorias:

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Motoristas e Cobradores de Ônibus de Curitiba e Região Metropolitana (SINDIMOC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SINDIMOC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SINDIMOC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.