DAT atende mais um trabalhador envolvido em acidente

Departamento de Apoio ao Trabalhador (DAT), vem freguentemente atendendo os Motoristas e Cobradores quando em serviço, nos casos de acidentes de trânsito e de assaltos, quando comunicado.

Na manhã desta quarta-feira (27), o DAT atendeu mais uma ocorrência, desta vez foi um acidente de trânsito acontecido nos cruzamentos das Ruas Roberto Barroso com Albino Silva, Centro Cívico, em Curitiba, onde um ligeirinho, que fazia a linha Inter bairros II, colidiu com um automóvel  J3, quando, segundo os dois condutores envolvidos no acidente,  o automóvel teria avançado o sinal vermelho. No acidente danos materiais nos dois veículos, vítimas com leves ferimentos.

O DAT, através dos funcionários Ricardo e Jeferson, logo após ter tomado conhecimento do ocorrido envolvendo o coletivo, deslocou-se até o acidente e deu os primeiros atendimentos, priorizando o bem estar do operador e após dado o devido apoio foi realizado o acompanhamento técnico, com registros de imagens, as quais serão anexadas a um relatório que ficará á disposição do motorista do ônibus, na sede do SINDIMOC.

                                                                                                       DAT apoiando o trabalhador