Mesmo sem reagir, motorista de ônibus leva duas facadas durante arrastão no Alto da Glória

Curitiba, 23 de novembro de 2017 | 15h15

Imprimir   Enviar por e-mail

Um motorista do transporte coletivo, que cobria folga de outro, foi esfaqueado na noite desta quarta-feira (22) no bairro Alto da Glória, em Curitiba. De acordo com testemunhas, dois jovens entraram na Linha Higienopólis, que seguia do Centro para a região do Bairro Alto, quando chegaram na esquina das ruas Marechal Deodoro com Ubaldino do Amaral, no Alto da Glória, e deram voz de assalto.

O cobrador do ônibus, de 60 anos, contou à Banda B que um dos bandidos já golpeou o motorista com a faca assim que anunciou o assalto. “Eu fiquei desconfiado, porque os dois ficaram na frente do ônibus. Na curva da Marechal, eles sacaram a faca e foram para cima do motorista. Eu dei o que tinha e eles fizeram o arrastão contra os passageiros. Deram duas facadas no motorista, que não fez absolutamente nada”, descreveu.

O motorista, de 61 anos, chegou a ser socorrido pelo Siate do Corpo de Bombeiros, mas recusou encaminhamento ao hospital, já que teve ferimentos leves. A dupla de assaltantes usou uma faca sem ponta para acertar e ameaçar o trabalhador. A Polícia Militar esteve no local e realizou boletim de ocorrência.

O caso seguirá investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Banda B

Digite o código ao lado

Comentário (máximo 600 caracteres) | Restam: