Notícias do Sindimoc

Mesmo sem reagir, motorista de ônibus leva duas facadas durante arrastão no Alto da Glória

Mesmo sem reagir, motorista de ônibus leva duas facadas durante arrastão no Alto da Glória

Um motorista do transporte coletivo, que cobria folga de outro, foi esfaqueado na noite desta quarta-feira (22) no bairro Alto da Glória, em Curitiba. De acordo com testemunhas, dois jovens entraram na Linha Higienopólis, que seguia do Centro para a região do Bairro Alto, quando chegaram na esquina das ruas Marechal Deodoro com Ubaldino do Amaral, no Alto da Glória, e deram voz de assalto.
 
O cobrador do ônibus, de 60 anos, contou à Banda B que um dos bandidos já golpeou o motorista com a faca assim que anunciou o assalto. “Eu fiquei desconfiado, porque os dois ficaram na frente do ônibus. Na curva da Marechal, eles sacaram a faca e foram para cima do motorista. Eu dei o que tinha e eles fizeram o arrastão contra os passageiros. Deram duas facadas no motorista, que não fez absolutamente nada”, descreveu.
 
O motorista, de 61 anos, chegou a ser socorrido pelo Siate do Corpo de Bombeiros, mas recusou encaminhamento ao hospital, já que teve ferimentos leves. A dupla de assaltantes usou uma faca sem ponta para acertar e ameaçar o trabalhador. A Polícia Militar esteve no local e realizou boletim de ocorrência.
 
O caso seguirá investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Banda B

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Motoristas e Cobradores de Ônibus de Curitiba e Região Metropolitana (SINDIMOC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SINDIMOC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SINDIMOC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.