Marginais tocam o terror durante arrastão na Grande Curitiba

Mais um arrastão foi registrado em um ônibus da Região Metropolitana de Curitiba (RMC). Dessa vez, o alvo de dois bandidos foi a linha Campo Largo/Direto, na BR-376, no ponto próximo da Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUC/PR).

A abordagem aconteceu por volta das 6h30, quando o coletivo circulava parava neste ponto, que fica no bairro Costeira, em São José dos Pinhais. Os homens, armados, roubaram cerca de 15 pessoas que estavam no coletivo, de acordo com informações repassadas pela empresa Sanjotur, responsável pela linha.

Segundo testemunhas, o motorista foi abordado pela dupla, que deu voz de assalto e, nesse momento, o trabalhador foi obrigado a ficar parado onde estava enquanto eles roubavam os objetos das vítimas.

A linha, que circula sem cobrador, comprova que o alvo dos assaltantes nunca é o dinheiro do caixa, mas sim os celulares, bolsas e itens pessoais dos passageiros. A situação reitera a tese defendida pelo Sindimoc da necessidade de instalação de câmeras de segurança, para que passageiros e trabalhadores fiquem mais protegidos da ação dos bandidos.
Categorias:

Desenvolvido por Agência Confraria