Sindimoc e empresas se reuni com comandante do 13º BPM

Dando prosseguimento às reuniões e conversações com os comandantes dos batalhões da Polícia Militar, o presidente do Sindimoc, Anderson Teixeira, acompanhado pelos responsáveis pelo DAT (Departamento de Apoio ao Trabalhador), juntamente com representantes das empresas São José Filial, Sorriso e Redentor, estiveram na manhã desta quarta-feira (27), no 13º BPM, localizado no bairro Portão, em Curitiba.
 

O objetivo da reunião foi discutir assuntos relacionados a pontos críticos onde estão ocorrendo  frequentemente assaltos contra estações-tubo e coletivos, pondo em risco o bem estar dos trabalhadores e passageiros, e causando prejuízos financeiros ao sistema.

O Sindimoc e as empresas apresentaram ao comandante da unidade, Cel. Sussumu, dados e locais onde os assaltos ocorrem com mais frequência na área do 13º Batalhão.  Sussumu se prontificou intensificar os patrulhamentos ostensivos e o emprego do Serviço Reservado  (P2) nos locais mais críticos, não esquecendo dos demais.

´´As reuniões com os comandantes de batalhões da PM têm sido muito produtivas. São apresentados os problemas e  as autoridades policiais preocupam-se em saná-las, disponibilizando policiamento nos pontos cruciais onde a violência contra o transporte coletivo ocorre´´, afirmou Anderson Teixeira