Nova diretoria do sindicato de Ponta Grossa assina Ata de Posse

A nova diretoria do SINTROPAS – PG esteve reunida na noite desta quarta-feira (27) em Ponta Grossa para assinatura da Ata de Posse do sindicato.

A posse efetiva será no dia 01 de março. O novo presidente do SINTROPAS – PG, Ricardo Peloze, afirmou que pretende começar as mudanças na entidade imediatamente. “Temos urgência em começar a trabalhar, os associados tem muitas reivindicações e esperam há anos por elas, a principal é o plano de saúde, que será nossa primeira bandeira de luta“, concluiu Ricardo.

Para o vice-presidente, Sirton Barbosa, essa posse significa uma grande conquista para categoria. “O sindicato agora pertence aos trabalhadores, toda a diretoria conhece os problemas da categoria porque faz parte do nosso dia a dia também“, afirmou Sirton.

Estiveram presentes o coordenador do processo eleitoral, Olímpio Mainardes, o presidente do SINDIMOC, Anderson Teixeira, Wilson Pereira, coordenador da mesa na eleição, e demais diretores.

A leitura da ata foi realizada pelo presidente da FETROPAR, Epitácio Antonio dos Santos. Epitácio parabenizou a nova diretoria e afirmou que a Fetropar está disponível para apoiá-los nessa nova fase. “A Fetropar é a união dos sindicatos, trabalhamos juntos por um objetivo comum, lutar pelos direitos dos trabalhadores e estamos sempre disponíveis para ajudar sempre que necessário“ disse Epitácio.

Anderson Teixeira que é secretário-geral da FETROPAR, que desde o início do processo eleitoral no SINTROPAS – PG, esteve acompanhando e auxiliando, declarou que continuará ao lado da nova diretoria colaborando para um sindicato forte e unido. “Mesmo sem experiência a frente de um sindicato, acredito que esse novo grupo, que está cheio de expectativa e vontade de fazer tudo certo, se empenhará ao máximo para atingir o seu objetivo final, que é o bem estar do trabalhador do sistema em Ponta Grossa”, concluiu.

Confira quem são os membros da nova diretoria:

DIRETORIA EFETIVA

PRESIDENTE: Ricardo Alexandre Peloze
VICE-PRESIDENTE: Sirton Holuboski Barbosa
SECRETÁRIO GERAL: Lalau Padilha Teixeira
SECRETÁRIO DE FINANÇAS: Sandro José Ganzert
SECRETÁRIO DE IMPRENSA E COMUNICAÇÃO: Jackson Dalton Teixeira                                                                                                      SECRETÁRIO DE ORGANIZAÇÃO E RELAÇÕES SINDICAIS: Maurício Fernando Alves da Silva
SECRETÁRIO DE FORMAÇÃO E CULTURA: Airton Nascimento Costa.
                                                                                                                                                                                                                                          SUPLENTES DA DIRETORIA: 1º - Nilton Cezar Ganzert, 2º - Evaldo Cordeiro de Freitas, 3º - Silvio Hohmann, 4º - Marcio Luiz Rodrigues, 5º - Antônio da Cunha, 6º - Vamir do Carmo Lameu, e 7º - Castorino Marinho de Melo.                                                                                                CONSELHO FISCAL EFETIVO: 1º Cesar Prestes Cordeiro, 2º Jean Alexssandro Ribeiro Martins, e 3º Joel Portela de Souza                                   SUPENTES DO CONSELHO FISCAL: 1º Bento Amilton Antunes de Oliveira, 2º Reginaldo Costa Pinto, e 3º Everton Marcelo da Luz   CONSELHO DE REPRESENTANTES: 1º Ricardo Alexandre Peloze e 2º Sirton Holuboski Barbosa

Fonte: FETROPAR