Biarticulado bate em automóvel após esse fazer conversão proibida

Entre os diversos acidentes atendidos pelo DAT neste final de semana um mereceu destaque: possivelmente por uma falta de atenção ou inobservância da sinalização de trânsito, o condutor de um gol quando transitava pela Av. Wenceslau Brás ao fazer conversão proibida, invadiu a Av. República Argentina, no Bairro Portão, em Curitiba, sendo colhido por um ônibus Biarticulado que fazia a linha Praça Rui Barbosa - Pinheirinho.

O acidente aconteceu às 16:40 h do domingo (03/03. A existente na via de uma placa  não autorizando conversão a esquerda isenta o condutor do coletivo de qualquer culpa no ocorrido.

Apesar da violência do choque e os danos de grande monta no gol, apenas o seu condutor, com ferimentos leves, foi encaminhado a casa hospitalar em Curitiba, mal maior não aconteceu porque o ônibus desenvolvia baixa velocidade no momento do acidente.

O DAT como de praxe, deu atendimento ao motorista do biarticulado, verificando que ele estava bem, após isso, realizou os levantamentos técnicos do local.