Trabalhador agradece atendimento do DAT

No final da tarde desta segunda-feira (04/03), o DAT atendeu mais um trabalhador que se envolveu em acidente de trânsito, desta vez na Av. Marino Torres com Visconde de Guarapuava, centro de Curitiba.

O coletivo que fazia a linha Curitiba/São José dos Pinhais, quando trafegava pela Mariano Torres e ao fazer a conversão para acessar a Visconde Guarapuava teve a sua lateral traseira atingida por um veículo Astra que estava na primeira pista, na qual tem sinalização de trânsito obrigando conversão a esquerda. Pela não observância da placa indicativa o condutor do carro seguiu em frente, vindo então a atingir o ônibus.

No acidente foi registrado apenas danos matérias de pequena monta nos veículos, não tendo vítimas.

O condutor do coletivo, Adriano Massarute, agradeceu o rápido atendimento dos profissionais do DAT e postou o seguinte comentário: (sic) “queria deixar também meu agradecimento ao pessoal do D.A.t ontem tive uma colisão com um veiculo ai no centro e em menos de 2 minutos já estavam lá me auxiliando muito obrigado encaminhe meus agradecimentos a eles” disse o motorista.