Imagem

Presidente do Sindimoc defende banheiros aos cobradores em entrevista para a RPC

Curitiba, 31 de agosto de 2018 | 14h13

Imprimir   Enviar por e-mail

O presidente do Sindicato dos Motoristas e Cobradores de Ônibus de Curitiba e Região Metropolitana, Anderson Teixeira, concedeu nesta quarta-feira (29) uma entrevista a RPC TV referente aos transtornos que os cobradores das estações-tubo estão tendo com o descaso da Câmara Municipal de Curitiba, onde lutamos pelo direito dos banheiros para esses trabalhadores.

“Vários trabalhadores têm problemas no sistema urinário, tem problemas de pedra no rim. Enfim, nem água, estava conversando com um cobrador essa semana e ele falando que tem que pensar muito bem no que ele come antes de ir trabalhar”, disse o representante do nosso sindicato.

O projeto para a instalação de banheiros químicos foi apresentado há um ano e meio, mas caminha a passos lentos. A Comissão de Finanças deu um parecer contrário a essa proposta, que resolveria a situação desumana que os cobradores vivem diariamente. O Sindimoc organizará na próxima semana um ato de protesto, em resposta a decisão indigna da Câmara.

CONFIRA A ENTREVISTA NA ÍNTEGRA

Digite o código ao lado

Comentário (máximo 600 caracteres) | Restam: