Sindimoc informa sobre funcionamento diante da Assembleia Geral

O Sindicato dos Motoristas e Cobradores de Ônibus de Curitiba e Região Metropolitana (Sindimoc) informa a todos os associados que a Sede Administrativa, o Centro Integrado de Saúde Sindimoc (CISS), a Farmácia e a Sede Campestre estarão em funcionamento somente até o meio dia nesta quinta-feira (8).

O encerramento das atividades antecipadas se deve a Assembleia Geral que será realizada na Praça Rui Barbosa, às 15h, para aprovação de indicativo de greve geral da categoria. A reunião é decorrente da proposta de projeto de lei enviada pelo Executivo à Câmara de Vereadores que pretende acabar com a profissão dos cobradores.

Sendo assim, o sindicato convida todos os associados para estarem presentes na Assembleia Geral que mais uma vez será determinante para o futuro da nossa categoria. Ressaltamos a importância da presença de todos os trabalhadores, inclusive dos motoristas, já que a união dentro dos funcionários do transporte coletivo é imprescindível. Não deixe de participar!

Atenciosamente,
Diretoria do Sindimoc