Motorista decora ônibus biarticulado e faz ação natalina

Ônibus vai circular por toda a cidade

Não é a primeira vez e, provavelmente, não vai ser a última que Luciano Farias, de 42 anos, alegra crianças e adultos no seu ambiente de trabalho. Para o motorista, é possível tornar o dia a dia das pessoas mais leve com atitudes como a dele, que há anos decora o ônibus com o qual trabalha em datas comemorativas, surpreendendo a todos que avistam o biarticulado Centenário/Campo Comprido.

Desta vez, entretanto, algumas coisas serão diferentes. O biarticulado Centenário/Campo Comprido circulará vazio e fará um trajeto maior, passando por todas as canaletas da cidade. A ação que começa hoje (21) será repetida no sábado (22) e no domingo (23) com saída do Terminal Centenário sempre às 20h00 às 00h00. O trajeto abrange os terminais do Portão, Campo Comprido, Santa Cândida, Boqueirão, Pinheirinho, Capão Raso e também pontos centrais da cidade como a Praça Eufrásio Correia e a Estação Central.

Além da decoração, Luciano também vai distribuir guloseimas para todos aqueles que tirarem um tempo para vê-lo passar no seu veículo natalino, arrecadadas com a ajuda de comerciantes do bairro Centenário e colegas de profissão. O motorista sabe, desde pequeno, da importância de pequenos gestos que podem fazer a diferença no dia-a-dia das pessoas e espera que essa comemoração tão particular em datas especiais possa se repetir por vários anos.