Linha Ganchinho sofre com arrastão duplo, três bandidos foram presos

Os arrastões foram protagonizados por dois trios que agiram em dois ônibus diferentes da mesma linha

Na última quarta-feira (13), por volta das 20h30, dois ônibus da Linha Ganchinho sofreram nas mãos de meliantes que realizaram arrastões quase que de forma simultânea. Com um intervalo de aproximadamente dois minutos, os crimes foram realizados em trios, um deles com arma de fogo e outro com arma branca.

O transporte público que estava sendo conduzido pelo motorista Adenir, próximo do Supermercado Condor Umbará, na Rua Nicola Pellanda, avistou uma viatura e pediu ajuda. Chegando no local, os policiais conseguiram apreender os três indivíduos que atuavam no outro ônibus, atrás do Posto Dois Irmãos.

O motorista e um passageiro abriram um Boletim de Ocorrência, que é extremamente importante para definir os locais das futuras operações. O Departamento de Segurança e Inteligência do Sindimoc, através do seu Diretor Dário Pereira, pedirá ao Coronel Carlos Alberto Rodrigues Assunção, do 13º Batalhão da Polícia Militar, para realizar uma operação naquela região.

Ressaltamos a importância de uma Força-Tarefa Contra Roubos a Transporte Coletivo em Curitiba, similar à que existe em Foz do Iguaçu e que diminuiu consideravelmente o número de arrastões por lá. Acreditamos que, dessa forma, teremos uma realidade mais tranquila para os passageiros e trabalhadores do transporte coletivo.

Foto: Site Vereador Pedro Paulo.