10ª Copa de Futebol Feminino do Sindimoc 2019

Curitiba, 24 de maio de 2019 | 11h20

Imprimir   Enviar por e-mail

No próximo sábado (25), nossas meninas entram em campo para mais uma edição da Copa de Futebol Feminino do Sindimoc. Tão esperado pelas mulheres da nossa categoria, a Copa traz um charme a mais para a nossa Sede Campestre, sem contar a presença dos muitos familiares-torcedores que acompanham as suas equipes preferidas.

Nesta edição, serão 6 equipes que irão duelar em busca do titulo, são elas: Fênix, Meninas Redentor, Real Gloria, Meninas de Ouro, Unidas Por Akaso e Tindigirls. Todas vão brigar pelo Caneco Sindimoc. As equipes poderão ter convidadas de outras empresas do transporte coletivo, o que com certeza deixará a competição mais acirrada. A Copa de Futebol Feminino do Sindimoc promete grandes jogos e muitos gols para as nossas tardes de sábado.

CONFIRA A TABELA DE ABERTURA DA COMPETIÇÃO - 1ª RODADA

DATA HORA CONFRONTOS CAMPO
25/05 14H Tindigirls x Real Glória 02
25/05 15H Unidas por Akaso x Fênix 02
25/05 16H Meninas de Ouro x Meninas Redentor 01

Fórmula de Disputa
Serão 6 que disputarão em pontos corridos, a classificação será de acordo com a pontuação das mesmas, os critérios de desempate seguem esta ordem: 1º – Confronto direto, 2º – Saldo de Gols, 3º – Cartões, 4º – Gols Marcados, 5º – Gols Sofridos e 6º – Sorteio.

Digite o código ao lado

Comentário (máximo 600 caracteres) | Restam: