Vem aí a 11ª Copa de Futebol Feminina do Sindimoc!

Vem aí mais uma Copa de Futebol para as meninas da nossa categoria! A competição começa neste sábado, 2 de novembro, às 14h, e será disputada de forma simultânea com os campeonatos masculinos, a 9ª Taça e a 3ª Copa Master. Na sua 11ª edição, o Campeonato Feminino traz um charme a mais para as tardes de sábado na nossa Sede Campestre. Além das famílias que vão prestigiar as jogadoras, vários colegas das empresas vão torcer pelas equipes. A atual campeã, Meninas Redentor, já confirmou presença e vai em busca do bicampeonato. Tindigirls, Real Gloria, Fenix e Meninas de Ouro também estarão presentes. A Copa conta ainda com a volta da equipe Colombo e da Sorriso, que ficaram fora da última disputa.

“A Copa Feminina é uma das competições mais esperadas pela categoria, as meninas fazem a diferença e trazem uma alegria a mais para a nossa Sede Campestre. Depois de um projeto audacioso em dezembro de 2013, onde começamos com um amistoso entre Redentor e Carmo, conseguimos implantar a competição em nosso calendário e estamos chegando a 11ª edição com muita admiração pelas nossas meninas. Muitas começaram lá atrás sem saber as regras, algumas até sem nem mesmo praticar o futebol, e hoje vemos várias jogando em outras equipes pela cidade. Isso nos enche de orgulho e de vontade de continuar trabalhando para que elas possam continuar no esporte cada vez mais e melhores¨, analisa o organizador do campeonato e Diretor de Relações Sociais do Sindimoc, Marcelo Thomaz.