Novos tempos no Sindicalismo: Sindimoc se reinventa com novas parcerias

A parceria foi um caminho encontrado pelo sindicato para reestruturar seus serviços e benefícios da categoria neste período de crise

Em cumprimento ao novo modelo de custeio do Sindicato, votado e aprovado pela categoria de Motoristas e Cobradores nas assembleias de maio de 2019, o Sindimoc tem atuado no sentido de encontrar novos meios para obtenção de receita. Uma das formas para seguir oferecendo os bons serviços à categoria e manter o plano de reestruturação sindical é a prospecção de novas parcerias. Por isso, a Diretoria do Sindimoc anuncia que a partir de novembro a Dr. Exame iniciará as atividades da sua nova unidade no andar térreo da Sede do Sindimoc, Rua Tibagi, 520.

A parceria com a instituição é o primeiro grande projeto do Sindicato para reduzir custos após o fim da Contribuição Sindical e perda do Fundo Assistencial que eram essenciais para a manutenção dos serviços do Sindimoc. A Dr. Exame é uma empresa de atuação nacional que oferece serviços médicos a baixo custo, direcionados especialmente para aqueles que não possuem plano de saúde.

“Estamos vivendo uma nova era no sindicalismo e essa parceria vem para mostrar que o Sindimoc está se adaptando aos novos tempos e as grandes mudanças do movimento sindical brasileiro. Essas iniciativas visam principalmente agregar mais benefícios aos nossos associados, porque nossa expectativa é gerar receita para o Sindicato e em um médio prazo reduzir a mensalidade dos filiados e dependentes”, afirma o presidente do Sindimoc, Anderson Teixeira.

ATENÇÃO MUDANÇA!

A partir de novembro os procedimentos de liberação de guia e pagamento da coparticipação dos sócios serão realizados na sede do sindicato na Rua Tibagi, 520.

CONFIRA O FOLDER DE DIVULGAÇÃO DA PARCERIA