Sindimoc lamenta a perda de Lincoln Dezenciol após complicações do coronavírus

Motorista do transporte Coletivo e delegado de base do Sindimoc, Lincoln Robson Dezenciol, faleceu neste domingo, 5 de julho

O Sindicato dos Motoristas e Cobradores de Ônibus de Curitiba e Região Metropolitana (Sindimoc) lamenta a morte do motorista e parceiro da categoria Lincoln Robson Dezenciol, ocorrida no último domingo, 5 de julho, em decorrência de complicações da Covid-19.

Lincoln era filiado do sindicato desde 2005 e fez parte da história recente do Sindimoc. Ele trabalhava na empresa Auto Viação São José dos Pinhais, onde atuava como delegado de base do Sindimoc e também como delegado representante da categoria junto à Federação dos Trabalhadores em Transportes Rodoviários do Estado do Paraná.

Lincoln vinha bravamente lutando contra este inimigo invísivel há quase 20 dias, mas infelizmente não resistiu. Sempre muito querido pelos colegas da São José Matriz, pela Diretoria do Sindicato e por toda a categoria de motoristas e cobradores, Lincoln faleceu aos 46 anos no Hospital Nossa Senhora do Rocio, em Campo Largo. O enterro acontece nesta segunda-feira (6) e será no Cemitério Municipal Água Verde (Avenida Água Verde, 1171), às 11 horas.

É um momento muito difícil para todos os colegas, amigos e familiares de Lincoln, por isso o Sindimoc presta seus mais sinceros sentimentos e de toda a categoria àqueles que hoje sentem a ausência deste grande defensor dos direitos de todos os motoristas e cobradores da Grande Curitiba.

Categorias: