SINDIMOC comunica

O SINDIMOC comunica que ao término do horário de expediente desta sexta-feira ( 05/04), o sindicato recebeu informação oficial que apenas uma empresa cumpriu com o que foi acordado nas negociações salariais 2013 da categoria dos Motoristas e Cobradores, realizando na íntegra o pagamento dos funcionários, com o aumento salarial e o retroativo à data base. 

O sindicato comunica ainda que está mantido o Indicativo de Greve, cuja paralisação poderá ocorrer logo após as assembleias com os trabalhadores das empresas que não tenham cumprido o acordo. A decisão de greve será única e exclusiva dos Motoristas e Cobradores das empresas inadimplentes. As assembleias serão em frente as garagens das respectivas empresas, na segunda-feira (08/04), no início das atividades profissionais.

O SINDIMOC aguardará o final de semana para que seja regularizada a situação de toda a categoria, não havendo cumprimento do que foi ajustado na audiência de conciliação, realizada no dia 12 de março de 2013, não resta alternativa a não ser acatar a decisão dos trabalhadores e se necessário paralisar a atividade dos Motoristas e Cobradores do transporte coletivo de Curitiba e região metropolitana.