3ª Copa Zico de Futebol Veterano começa no SINDIMOC

No sábado (06/04), o SINDIMOC deu abertura a 3ª Copa Zico de Veteranos 2013, realizada na Sede Campestre Alcir Teixeira (Zico), com inicio da 1ª rodada. 24 equipes participam desta edição da Copa Zico, evento desenvolvido para atletas veteranos e que trabalham nas empresas de ônibus de Curitiba e região metropolitana.

A abertura do evento teve a participação das equipes  Amigos CCD, Carmo, Rimatur e Cristo Rei, do vice-presidente Dino Cezar, dos diretores Rogério Campos, Luiz Carlos de Oliveira e do secretário de esportes do SIINDIMOC, Marcelo Thomas. Dino Cezar enfatizou a importância do campeonato para os trabalhadores. “O esporte entre os companheiros de profissão estreita o relacionamento entre eles, como o dia a dia dos Motoristas e Cobradores é estressante participação em competições como esta promovida pelo sindicato só vem ajudar a todos”, disse o vice-presidente.

O diretor Rogério Campos, que também é vereador por Curitiba, falou da importância dos encontros esportivos entre os trabalhadores da categoria. “Desde que assumimos a direção do SINDIMOC, sempre nos preocupamos com o bem estar dos trabalhadores, os quais representamos, e proporcionar a pratica esportiva entre eles é um ponto importante para que possam voltar as suas atividades mais tranquilos  e menos estressados”, afirmou o diretor. E  se colocou à disposição dos trabalhadores como vereador, o seu gabinete na Câmara Municipal de Curitiba.