Sindimoc acompanha trabalhadores vítimas de assalto em que ônibus foi queimado em São José dos Pinhais

Na tarde desta terça-feira (09/03), o SINDIMOC representado pelo seu vice-presidente, Dino Cesar, pelo diretor de relações sociais, Luiz Carlos de Oliveira, acompanhado do assessor de imprensa da entidade, Vanderlei Portela, esteve acompanhando na delegacia de São José dos Pinhais, o Motorista e Cobradora que compareceram para fazer o reconhecimento dos suspeitos que assaltaram o caixa do ônibus e depois atearam fogo no coletivo onde os profissionais estavam trabalhando.

Durante o reconhecimento na delegacia, o qual foi realizado com todos os cuidados para que as vítimas não fossem vistas pelo acusados, um dos rapazes apresentado pela polícia como tendo participado dos crimes, foi identificado como sendo um dos participantes do roubo e da queima do ônibus. O outro acusado, que estava todo enfaixado por ter parte do corpo queimado, inclusive a cabeça, foi apresentado à imprensa pela polícia, como sendo um dos três que participou da ação delituosa.

O Dino Cesar falou aos veículos de imprensa que compareceram na delegacia que a categoria dos Motoristas e Cobradores enaltece o desempenho da polícia local por desvendar o caso. ”Queremos parabenizar os policiais pela boa vontade e empenho em apurar os fatos e chegar aos suspeitos dos atentados contra a integridade física dos profissionais que por pouco não sofreram conseguencias maiores. Acreditamos que com a prisão daqueles que causaram tamanho dano, material e psicológico, haja mais segurança aos profissionais que operam o sistema do transporte coletivo, principalmente naquela cidade”, conclui o vice-presidente.