Sindimoc convoca categoria para assembleia de negociação salarial na quinta-feira, 28 de janeiro

Ato será realizado na Sede Campestre, às 9h30, seguindo as medidas sanitárias para não haver proliferação do coronavírus

O Sindicato dos Motoristas e Cobradores de Ônibus de Curitiba e Região Metropolitana (Sindimoc) convoca os trabalhadores do transporte coletivo para a Assembleia de Negociação Salarial, que será realizada na próxima quinta-feira, 28 de janeiro, na Sede Campestre. Haverá ônibus saindo da Sede Administrativa para levar os motoristas e cobradores até a chácara, com saídas previstas às 8h40 e 9h20. A assembleia terá início às 9h30 em primeira chamada, e 10 horas em segunda chamada.

A assembleia será realizada na Sede Campestre, local com amplo espaço e que possibilita um grande número de participantes. “É imprescindível a participação dos trabalhadores, pois é a partir dessa assembleia que vamos iniciar a nossa campanha salarial de 2021. Por isso, participe e nos ajude a construir uma categoria cada vez mais forte”, afirma Anderson Teixeira, presidente do Sindimoc.

Devido a pandemia do coronavírus e prezando pela saúde dos trabalhadores, serão praticadas todas as medidas sanitárias para conter a Covid-19, conforme as regulamentações dos órgãos competentes.

Serviço - Assembleia de Negociação Salarial

Onde: Sede Campestre Alcir Teixeira, na Estrada da Roseira, 1309 (BR 277, sentido litoral, 1km antes do pedágio);
Quando: quinta-feira, 28 de janeiro;
Horário: 9h30 em primeira chamada, 10 horas em segunda chamada;
Transporte: Haverá ônibus saindo da sede Administrativa, na Rua Tibagi, 520, Centro, às 8h40 e às 9h20.

Veja abaixo o vídeo do presidente do Sindimoc, Anderson Teixeira, convidando os trabalhadores para participarem da Assembleia de Negociação Salarial.

Categorias: