Motorista de ônibus é violentamente espancado em mercado no centro de Curitiba

Enquanto aguardava o nascimento do seu filho em uma maternidade um motorista de ônibus foi a um mercado, localizado próximo a maternidade em que sua esposa estava internada, nas imediações do terminal Guadalupe, centro de Curitiba, e após adquirir alguns itens e tê-los pago, ao sair do estabelecimento foi abordado pelos seguranças que de imediato imobilizaram-no e o levaram para o interior do mercado, sendo recolhido em uma pequena sala e lá agredido, inclusive com choques elétricos. A alegação dos funcionários do mercado é que o homem teria roubado no interior da loja, o que é negado pela vítima, tendo inclusive em seu poder os comprovantes de compra.

Após a violência, o trabalhador que é sócio do Sindimoc, com fortes dores, dirigiu-se ao atendimento médico do sindicato e posteriormente procurou o departamento jurídico da entidade para que o acompanhasse. Foi registrado boletim de ocorrência e o exame de lesão corporal confeccionado.

Por estar revoltado pela situação que sofreu e preocupado com que outras pessoas venham a passar pelo mesmo constrangimento, o agredido tem interesse em tornar público o acontecimento. O Sindimoc está acompanhando através do seu departamento jurídico o caso.

O Sindimoc esclarece que não divulgará a identidade da vítima por questão de segurança.