Sindimoc prestigia aniversário do 12º BPM

Curitiba, 19 de abril de 2013 | 17h31

Imprimir   Enviar por e-mail

Com o objetivo de estreitar os relacionamentos entre a categoria dos motoristas e cobradores de ônibus de Curitiba e região metropolitana, na manhã desta sexta-feira (19/04), o Sindimoc, representado por seu presidente Anderson Teixeira, compareceu a um evento militar em alusão ao aniversário do 12º Batalhão da Polícia Militar do Paraná, realizado nas dependências do órgão. No evento, oficiais da PM foram homenageados com medalhas.

Após assistir a cerimônia e ao desfile militar, Anderson cumprimentou os homenageados e o comandante do 12º BPM, Tem Cel Rocha e posteriormente participou de um coquetel oferecido aos convidados.

“Nossa vinda a este evento foi para prestigiar a gloriosa Polícia Militar, cumprimentar os amigos e manter o bom relacionamento que a nossa categoria tem com todos os componentes dessa instituição e colocar o Sindimoc sempre à disposição do comando”, disse o presidente.

Galeria de imagens da notícia

Digite o código ao lado

Comentário (máximo 600 caracteres) | Restam: