Academia do SINDIMOC recebe novos aparelhos

No intuito de melhorar o atendimento aos seus associados, o SINDIMOC, adquiriu 05 aparelhos para a Academia de Ginástica do sindicato, foram 03 para musculação para as pernas e 02 esteiras. Sendo aparelhos novos, modernos, reguláveis a cada biótipo e providos por sistemas de segurança, os quais em caso de incidente têm comando próprio para a paralisação do seu uso.

O objetivo da compra desses novos equipamentos é proporcionar aos associados praticantes da boa forma física, melhores condições na prática esportiva e assim contribuir na qualidade de vida dos associados.

Aquele que deseja utilizar a academia do SINDIMOC, inicialmente deverá passar por avaliação médica e posteriormente iniciar as atividades físicas, as quais são acompanhadas e direcionadas por profissionais qualificados e registrados no CREF (Conselho Regional De Educação Física).

Emagrecimento, ganho de massa muscular, reabilitação pós-traumática, melhoria no condicionamento físico e cardiovascular, são alguns dos serviços oferecidos pela academia do SINDIMOC.

“Em um ambiente descontraído e familiar, pessoas de qualquer idade podem se exercitar em nossa academia e adquirir  muita saúde, melhora na autoestima, amizades e energia para desenvolver seus afazeres do dia a dia”, disse Ricardo Francisco da Silva, supervisor de esporte e laser do SINDIMOC.