Notícias do Sindimoc

Guarda Municipal prende em flagrante assaltantes de ônibus

Guarda Municipal prende em flagrante assaltantes de ônibus


Foram presos na quinta-feira (09/05), dois homens acusados de praticarem assaltos contra estações-tubos e ônibus do transporte coletivo da capital. Edival Rodrigues da Costa e Rodrigo Mariano da Silva foram detidos após terem assaltado o ônibus da linha Petrópolis, no Bairro Uberaba, em Curitiba.

A Guarda Municipal da capital paranaense foi a responsável pela operação e prisão dos indivíduos, contando com a participação das viaturas prefixo 41- GMS Delfrate, Carlos Junior e Marco Aurélio; Viatura prefixo 42-GMS Ondina e Magnum e a Equipe GM MOTOS, componentes - GM Avanildo e Rafael Santiago.

O SINDIMOC solicita a todos os operadores do sistema que tenham sido vítimas dos acusados que agora estão presos, para comparecer no 6º DP, no Bairro Cajurú, ou no sindicato para reconhecimento. Caso haja necessidade de acompanhamento está disponibilizado o Departamento de Apoio ao Trabalhador (DAT). 

Vídeo exibido no Programa 190 (CNT)

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Motoristas e Cobradores de Ônibus de Curitiba e Região Metropolitana (SINDIMOC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SINDIMOC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SINDIMOC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.