Notícias do Sindimoc

Imagem

Associada do SINDIMOC tem direito garantido pela justiça

Curitiba, 24 de maio de 2013 | 11h34

Imprimir   Enviar por e-mail

 

O SINDIMOC preocupado com seus associados e buscando melhorias nos atendimentos, conquistou recentemente liminar na justiça, através de seu departamento jurídico, em favor de uma associada do sindicato.

Foi deferido pelo Poder Judiciário do Paraná, 14ª Vara Cível de Curitiba, ação de cumprimento de obrigação da empresa de atendimento médico, UNIMED, que seja a associada do SINDIMOC, submetida à intervenção cirurgica; o não cumprimento da determinação judicial acarretará multa diária de R$ 15.000,00 (quinze mil reais). Cabe, porém a empresa apresentar contestação da decisão da liminar.

O presidente do SINDIMOC, Anderson Teixeira, afirma a importância do departamento jurídico da entidade. “O nosso jurídico, que atende diversas especialidades do direito é muito procurado pelos associados, e esta recente conquista só demonstra a capacidade do corpo de advogados que o sindicato possui. Para nós não tem satisfação maior do que ver os direitos dos nossos trabalhadores e dos associados do SINDIMOC, sendo respeitados”. Finalizou o presidente.

 

 

Compartilhe esta notícia
   
 

Comente esta notícia

Nome

E-mail

Empresa

Digite o código ao lado

código captcha

Comentário (máximo 600 caracteres) | Restam: