Segundo jovem envolvido na morte de cobrador em Colombo é preso e diz ser o ‘diabo’

O segundo suspeito de ter participado da morte do cobrador de ônibus Isaías Cordeiro da Silva, 31 anos, durante um assalto no início da semana foi preso na noite desta quarta-feira (29). Fabiano Ferreira de Oliveira, 27 anos, foi preso dentro de uma residência no bairro Guaraituba, em Colombo, região metropolitana de Curitiba, dois dias depois da prisão do outro jovem que também participou da morte do trabalhador. A arma do crime, um revólver calibre 38, também foi encontrada. Fabiano disse aos policias que ele era ‘o diabo e também os mataria’.

A vítima trabalhava na linha Guaraituba/Cabral e morreu na Estrada da Ribeira, em Colombo, no último domingo. Wellington Macedo de Oliveira, 18 anos, o Japonês, já estava preso desde terça-feira e confessou ter atirado contra o trabalhador. Na delegacia, Japonês confessou que atirou porque o cobrador reagiu ao assalto. “Quem reagir vai morrer mesmo”, disse o detido na delegacia.

Assim como o comparsa, Fabiano ameaçou os policiais. “Nós usamos o celular do Japonês para pregar uma armadilha e ele desconfiou e mandou uma mensagem para os policiais dizendo que ele era o diabo, nós éramos uns vermes e ele também nos mataria”, disse delegado Silvan Rodney Pereira, do Distrito Policial do Alto Maracanã.

Ele foi encontrado em uma casa na rua Luiz Alberto Hausen, na Vila Maria do Rosário. A arma do crime estava escondida dentro de uma Kombi. “Depois da prisão do primeiro elemento continuamos a passar e cruzar informações. Feito isso, 100% do trabalho foi concluído e agora nos resta aguardar que o Ministério Público faça a denúncia contra ele de roubo seguido de morte”, explicou o delegado. Os dois estão presos à disposição da justiça de Colombo.

Fonte da notícia: Banda B