Sindimoc entrega Nota de Repúdio na Câmara Municipal de Curitiba

Na tarde de ontem o presidente do Sindimoc, Anderson Teixeira protocolou dois ofícios na Câmara Municipal de Curitiba (CMC, um para o presidente da casa, vereador Paulo Salamuni e outro para o presidente da Comissão Paramentar de Inquérito (CPI) do transporte coletivo, Jorge Bernardi. Foi anexada aos ofícios Nota de Repúdio dos Motoristas e Cobradores, que no seu conteúdo diz respeito a não escolha do vereador Rogério Campos (PSC), na CPI da Urbs.  Na opinião da categoria, Rogério tem larga experiência no transporte coletivo, pois já exerceu as funções de Cobrador, Motorista e hoje dirigente sindical dessa classe de trabalhadores, o qual poderia contribuir imensamente para a comissão, auxiliando nas investigações sobre as questões da Urbs.

Confira abaixo a sonora da Radio CBN Curitiba.

i