Polícia divulga fotos de mulheres suspeitas de furtar passageiros em ônibus de Curitiba

A Delegacia de Furtos e Roubos (DFR) divulgou fotos na manhã desta terça-feira (9) de umaquadrilha composta por sete mulheres acusada de furtar passageiros em ônibus no transporte coletivo de Curitiba. A maioria das denúncias é de furtos que acontecem dentro dos biarticulados que cruzam a região central da capital. Apenas um homem integra o bando de mulheres, que agem sem levantar qualquer suspeita.

De acordo com o delegado Rodrigo Souza, as oito pessoas prestaram depoimento na tarde desta segunda-feira na delegacia, mas por não haver flagrante foram liberadas. “Agora é importante que a população faça o reconhecimento deles e venha registrar o boletim de ocorrência. As fotos vão auxiliar também no flagrante. Quando passageiros se depararem com essas pessoas, a maioria mulher, ficarão em alerta e acionarão a polícia”, explicou o delegado.

Os idosos são os principais alvos do grupo. Segundo denúncias, elas usam facas para abrir bolsas e rasgar camisas, sem a vítima perceba. A DRF informou que algumas pessoas da quadrilha já possuem passagens pela polícia.

Fonte: Banda B

Na galeria abaixo, fotos das acusadas.