Informações do trânsito em Curitiba

PINHEIRINHO - Por causa de obras para alargamento das trincheiras do Pinheirinho sob a Linha Verde, a Rua Emanoel Voluz está bloqueada entre as ruas Hélio Dirceu Woitikiw e a Joaquim Simões.  Já a Rua Mal. Otávio Saldanha Mazza está parcialmente bloqueada e tem o fluxo de veículos em sistema alternado da Rua Joaquim Simões até a Hélio Dirceu Woitikiw. O acesso à Rua André Ferreira Barbosa (Rápida Bairro/Centro), para quem segue pela Linha Verde sentido São Paulo, é realizado pela Rua Eng. João Bley Filho – onde um semáforo foi instalado. O acesso ao Sítio Cercado e ao Bairro Novo, também pelo sentido São Paulo, é feito pela Rua Izaac Ferreira da Cruz. O prazo para o término das obras é de 8 meses. Motorista, no trânsito a responsabilidade é de todos.

CABRAL – Deve ocorrer, a partir das 9h de hoje (04), a aferição de equipamentos na Rua Renato Polatti entre as ruas Leonardo Wesolowski e a Luiz Tramontin. 

TATUQUARA – Deve ocorrer das 9h30min às 17h de hoje (04), a instalação de duas lombadas na Av. Pero Vaz de Caminha, entre as ruas Júlio Salsamendi e a Arcésio de Barros Lima. Agentes da Setran vão orientar o trânsito. 

Fonte: Setran Curitiba