Sindimoc em frente as empresas, para ouvir a categoria

O Sindimoc, dando prosseguimento à campanha Outubro Rosa, vêm através da sua Secretaria da Mulher, visitando as garagens das empresas de ônibus em Curitiba e Região Metropolitana, com o objetivo de orientar as trabalhadoras das empresas, bem como toda a população, sobre a prevenção ao Câncer de Mama, onde são distribuidos material impresso (folders e cartilhas).

A cada dia, diretoras e funcionários do sindicato se instalam em frente a determinadas empresas para dar esclarecimentos sobre a campanha do Outubro Rosa e ouvir os Motoristas e Cobradores, priorizando as suas reivindicações.

De acordo com Anderson Teixeira, com isso o Sindimoc leva até à categoria o direito de ouvir ser ouvida. “Esta é uma forma que achamos de estarmos juntos aos nossos companheiros, primeiramente para repassar os cuidados que todas as mulheres devem ter em ralação ao câncer de mama e também para ouvir e saber de perto as reais necessidades dos Motoristas e Cobradores e trabalhar para solucionar os problemas por eles apresentados”, disse o presidente do Sindimoc.