NOTA DE ESCLARECIMENTO

Curitiba, 21 de outubro de 2013 | 18h06

Imprimir   Enviar por e-mail

O SINDIMOC ESCLARECE QUE ESTÁ AFASTADA QUALQUER MANIFESTAÇÃO POR PARTE DOS MOTORISTAS E COBRADORES DO TRANSPORTE COLETIVO DE CURITIBA E REGIÃO METROPOLITANA, NESTA TERÇA-FEIRA (22/10/2013), A PARALISAÇÃO QUE ESTAVA MARCADA NÃO IRÁ ACONTECER DEVIDO AO FATO DAS EMPRESAS TEREM REALIZADO OS PAGAMENTOS DO ADIANTAMENTO SALARIAL DA CATEGORIA NA DATA ESTABELECIDA (DIA DO PAGAMENTO).

O SINDIMOC ESCLARECE AINDA QUE, EFETIVAMENTE, NÃO CESSARÁ A COBRANÇA DOS DIREITOS DOS TRABALHADORES E QUE NÃO ADMITIRÁ DESCUMPRIMENTO DE ITENS ACORDADOS EM CONVENÇÃO TRABALHISTA.

DEVIDO À FALTA DE COMPROMETIMENTO DA CLASSE PATRONAL O SINDIMOC IRÁ SOLICITAR AO MINISTÉRIO DO TRABALHO UMA MESA REDONDA COM OS PATRÕES PARA QUE SEJA ESTABELECIDO UM TERMO DE AJUSTE DE CONDUTA (TAC), PARA QUE NÃO OCORRAM ATRASOS NOS PAGAMENTOS DOS TRABALHADORES, MESMO DIANTE DA ALEGAÇÃO DE FALTA DE RECURSOS FINANCEIROS DOS EMPRESÁRIOS DO SETOR.

ANDERSON TEIXEIRA                                                                                                                                        PRESIDENTE SINDIMOC

CURITIBA, PR., 21 DE OUTUBRO DE 2013.

Digite o código ao lado

Comentário (máximo 600 caracteres) | Restam: