Sindimoc prestigia o aniversário do 22º BPM

O Sindimoc esteve na manhã desta terça-feira (12/11) prestigiando o primeiro aniversário do 22º Batalhão da Polícia Militar, sediado na cidade de Colombo.

Através do seu diretor, Adão Faria e pelo assessor de comunicação do sindicato, Vanderlei Portela, o Sindimoc, a convite do comandante da unidade militar, Cel Monteiro, participou da solenidade que marcou o primeiro ano de atuação do batalhão, responsável pelo policiamento ostensivo em toda a região norte da capital paranaense.

Autoridades de diversos escalões estiveram prestigiando o evento militar, de políticos a policiais que já se encontram na reserva (aposentados), muitos deles foram agraciados com medalhas.

Adão Faria, representando a categoria dos Motoristas e Cobradores de ônibus de Curitiba e região metropolitana, em conversas com os militares do 22º BPM, estreitou os relacionamentos, colocando o Sindimoc à disposição e teve a reciprocidade do comandante da unidade militar. “Acreditamos que com isso possamos abrir portas para a discussão sobre a segurança dos nossos trabalhadores e juntos produzirmos resultados positivos a todos”, disse o secretario do Sindimoc.