2ª Copa Zico de Futebol Suiço 2012 Com videos

Abertura

Na tarde ensolarada do dia 31 de março de 2012 às 14:00, na Sede Campestre Alcir Teixeira “ Zico”, em clima de muita emoção e grande festividade, foi realizada a abertura da 2ª Copa
Zico de Futebol Suíço - Veteranos 2012,  pelo Presidente do SINDIMOC Anderson Teixeira com a presença de Diretores, Atletas e diversos familiares.

Na solenidade de abertura, o Presidente Anderson em cumprimento às equipes participantes do campeonato, salientou a importância do Esporte, dentro da Classe trabalhadora para maior entrosamento, aproximação e união da Categoria.

Às Equipes participantes deste campeonato desejamos empenho, dedicação e uma expectativa de vitória pela final na conquista do título de campeão Veterano 2012.

2ª Rodada

A 2ª Copa Zico de Futebol Suíço de Veteranos 2012 segue com empolgação total pelos participantes deste campeonato. No último sábado, dia 07 de abril de 2012, na Sede Campestre Alcir Teixeira “Zico” foi realizada a 2ª rodada com a presença de diversos torcedores e associados.

Também, nesta mesma data, foi realizada a inauguração do Pesque-Pague, onde vários associados com seus familiares se divertiram muito com a pescaria, levando enormes peixes para casa.

3ª Rodada

Aconteceu no dia 14 de Abril de 2012 a 3ª Rodada da II Copa Zico de Futebol Suíço – Veteranos 2012, na Sede Campestre Alcir Teixeira “Zico”. Foi mais uma tarde de jogo com a presença de torcedores e familiares dos atletas. O inicio das partidas foi em clima de expectativa por todos que estavam presentes.  No final da tarde choveu no local, mas não atrapalhou a continuação da rodada dos jogos do campeonato. Os jogadores estavam animados e mostraram um belo desempenho em. A Assessoria de Imprensa do SINDIMOC esteve presente registrando alguns momentos para que você possa conferir.

4ª Rodada

Mais um dia de jogo  na Sede Campestre Alcir Teixeira “Zico”, a 4ª rodada do campeonato da II Copa Zico de Futebol Suíço – Veteranos 2012.

Entraram em campo na tarde deste sábado 21 de abril de 2012,  as equipes:Sorriso x Real Marechal; Rimatur X Castelo Branco; União São José X Araucária Azul; Sanjotur x Juventus Sorriso; Redentor A x Sporting Piraquara; Colombo x Expresso Azul; Tamandaré x Redentor B e União Amigos CCD x Tindiquera. Foi uma tarde muito divertida e competitiva pelos atletas e com a presença das torcidas e familiares se divertindo na acolhedora Sede Campestre Alcir Teixeira “Zico!

5ª Rodada

Olá amigos do SINDIMOC,

Dia 05 de maio de 2012 aconteceu na Sede Campestre Alcir Teixeira “Zico”,a 5ª rodada do campeonato da II Copa Zico de Futebol Suíço – Veteranos 2012.

Entraram no gramado as equipes: Carmo e Redentor A, Castelo Branco e Sporting Piraquara, Araucária Azul e Redentor B, Real Marechal e Gloria 2, ABB Glória e Sanjotur, Sorriso e Tindiquera, Colombo e Juventus Sorriso e Tamandaré e Glória 1.

Foi mais um dia de lazer para as famílias dos jogadores na Sede Campestre da Categoria, lugar agradável para todos os associados do SINDIMOC, Sindicato dos Motoristas e Cobradores de Curitiba e Região Metropolitana. Vejam no vídeo alguns momentos das partidas da última rodada da 1ª fase.

6ª Rodada

Foi mais uma tarde de jogo com a presença de torcedores e familiares dos atletas. O inicio das partidas foi em clima de expectativa por todos que estavam presentes. Os jogadores estavam animados e mostraram um belo desempenho em. A Assessoria de Imprensa do SINDIMOC esteve presente registrando alguns momentos para que você possa conferir.

7ª Rodada

A luta continua para as equipes que querem continuar no campeonato da II Copa Zico de Futebol Suíço – Veteranos 2012 nesta 2ª Fase, a que todos os jogadores das equipes comparecem com muita energia e espírito esportivo para a 7ª rodada deste campeonato, aqui na Sede Campestre Alcir Teixeira Zico.

Neste sábado, 26 de maio de 2012, entraram em campo as equipes: Rimatur e Sanjotur, Colombo e Sporting Piraquara, Real Marechal e União São José, Tamandaré e Sorriso, Carmo e e Juventus Sorriso, ABB Glória e Redentor A,Glória 1 e Tindiquera,União Amigos CCD e Redentor B.
assista o vídeo de alguns momentos dos jogos.

8ª Rodada

Momentos de suma importância para as equipes que disputam uma vaga nas Quartas de final do campeonato da II Copa Zico de Futebol Suíço – Veteranos 2012 na Sede Campestre Alcir Teixeira”Zico”

Entraram em campo as equipes:Tamandaré e Abb Glória, Real Marechal e armo, Redentor B e Sporting Piraquara, Rimatur e Glória 1, Redentor A e Sorriso, Tindiquera e Sanjotur, Colombo e União amigos CCD, União São José e Juventus Sorriso.

Assista o vídeo de alguns momentos das partidas.

Quartas-de-Final

Nesta Quinta-Feira de feriado dia 07 de junho de 2012 foi realizada as partidas das quartas de finais da competição, II Copa Zico de Futebol Suíço – Veteranos 2012 na Sede Campestre Alcir Teixeira”Zico”

Entraram em campo as equipes: União Amigos CCD e   Carmo, Real Marechal e Glória 1, Rimatur e Sorriso, Tamandaré e Colombo.

Assistam o vídeo de alguns momentos das partidas.

Semi-Final

No dia 09 de junho de 2012 foi realizada a Semi Final da II Copa Zico de Futebol Suíço – Veteranos 2012 na Sede Campestre Alcir Teixeira”Zico”

Entraram em campo as equipes: Carmo e Rimatur, Glória1 e Tamandaré, jogos no qual foram para a final a equipe Rimatur e a equipe Tamandaré.

Assista o vídeo de alguns momentos das partidas.

Final

Confira o Video da disputa de 3º e 4º Lugares entre Gloria 1 e Carmo,

Abaixo o video da final disputada entre Rimatur e Tamandaré.

Acompanhe a Tabela e Classificação Geral clicando aqui

Clique aqui e confira a galeria de fotos da Abertura do campeonato.

Clique aqui e confira a galeria de fotos da 2ª Rodada.

Clique aqui e confira a galeria de fotos da inauguração do Pesque-Pague.

Carmo

Colombo